domingo, 19 de agosto de 2012

Num revolta: mereço presenças e afagos. Mereço, mereço, mereço. Merecemos todas. Mas mereço mais, porque nunca me dei conta que merecia.
E diante dos descuidos aos quais me submeto nas mãos de pessoas que pouco me enxergam, finalmente esbravejo: não, não mereço isso.
Sou amorosa e carinhosa com os que amo. Quero servi-los, porque é meu modo de amar: lavar as roupas, lembrar dos remédios, fazer um almoço. E sei que tenho tanto desses afetos perto de mim.
E assim, a partir de agora, rogarei todas as manhãs, que eu encontre esse amor de um amado igualmente tenro, que me afague, queira perto, queira bem. Que me ache bonita e goste de minha comida. Que reclame que eu sou consumista demais e controle meus gastos. Que tope fazer dieta comigo, pois meu colesterol está alto. Que me queira. Pois mereço tanto isso...como nunca achei que tinha merecido antes.
Que assim seja.

Um comentário: